Infraestrutura, acessibilidade e agricultura pilares do nosso desenvolvimento.

A Administração Municipal de Iomerê informa que recebeu auxílios financeiros de parlamentares comprometidos com o desenvolvimento da nossa cidade.

A Deputada Estadual Ana Caroline Campagnolo destinou a quantia de R$100.000,00 para melhorias na infraestrutura local, contribuindo para o bem-estar de nossa comunidade.

Além disso, o Senador Esperidião Amin alocou a quantia de R$200.000,00 para a construção de uma calçada na avenida que leva ao trevo em direção a Arroio Trinta. Essa iniciativa visa aprimorar a segurança dos nossos munícipes e promover a acessibilidade em nossa região.

Também contamos com o apoio do Deputado Estadual Moacir Sopelsa, que destinou R$100.000,00 para aquisição de implementos agrícolas, impulsionando o setor agrícola local e fortalecendo nossa economia.

Agradecemos a todos os envolvidos pelo apoio ao desenvolvimento de Iomerê.

#AdministraçãoMunicipal#Iomerê#DesenvolvimentoLocal#RecursosParlamentares#Infraestrutura#Agricultura#progressomunicipal