Dia de Campos em Bovinocultura de Leite

👉 No último dia 18 de abril, a EPAGRI e a Administração Municipal organizaram um dia de campo sobre bovinocultura de leite na propriedade do senhor Dilso Candiago, que é uma unidade de referência na produção de leite e pastagens. O evento contou com a presença de representantes da CIDASC, SEBRAE e SICOOB, além de muitos produtores de leite do município.

👨‍🌾 O dia de campo foi coordenado pelos Engenheiros-Agrônomos Leandro Crestani e Cassio Marques de Valois da EPAGRI que palestraram e demonstraram as melhorias nas técnicas de produção de leite à base de pasto.

No evento estiveram presentes a Prefeita Municipal, Luci Peretti, as veterinárias Amália Barbieri, Sara Fragoso e Luciane Wickert, o Secretário de Agricultura, Gilmar Barbacovi.

✅ Foi um dia de troca de experiências e aprendizado com apresentação de técnicas e organização da propriedade, oportunizando aos nossos agricultores o conhecimento sobre melhorias na produção de pastagens e no manejo dos animais.

🤝 O objetivo deste encontro foi de que os produtores levem até suas propriedades tecnologias mais eficientes, usando menos mão-de-obra obtendo melhores resultados.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeAgricultura#EPAGRI#DiadeCampo#Bovinocultura#Leite#Produtores#TécnicasdeProdução#Manejo#Agricultores