Baile Regional da Terceira Idade

👏 A administração pública de Iomerê, juntamente com a diretoria do Clube do Idoso, expressa profundo agradecimento à presença dos municípios no Baile Regional da Terceira Idade.

🎉🤝 A colaboração e participação das treze localidades – Arroio Trinta, Caçador, Macieira, Lebon Regis, Tangará, Rio das Antas, Salto Veloso, Ibiam, Iomerê, Matos Costa, Calmon, Pinheiro Preto e Videira – foram fundamentais para o sucesso do evento. A dedicação dos voluntários também é reconhecida, pois eles não mediram esforços para proporcionar uma experiência memorável a um público de aproximadamente oitocentas pessoas.

💃🕺 A iniciativa de promover o Baile Regional da Terceira Idade demonstra o compromisso da administração pública de Iomerê em parceria com o Clube dos Idosos em valorizar e proporcionar momentos de lazer e integração para os idosos. A presença das localidades vizinhas fortalece os laços entre as comunidades e promove a troca de experiências e vivências. Além disso, agradecemos o envolvimento dos voluntários, que, com seu trabalho e dedicação, contribuíram para a realização desse evento especial.

💙 Agradecemos a todos os participantes, municípios e voluntários envolvidos, pois sem o apoio de cada um, esse evento não teria alcançado tamanho sucesso. Juntos, estamos construindo uma sociedade mais inclusiva e acolhedora para todas as gerações.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#BaileRegionalTerceiraIdadeIomerê#CelebraçãoTerceiraIdadeIomerê#AlegriaBaileRegionalIomerê#UniãoMunicípiosBaileTerceiraIdade