Celebrando os Heróis da Saúde!

No mês de maio comemora-se o Dia do Enfermeiro, por esse motivo os alunos do CEMI realizaram uma linda homenagem aos profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado e bem-estar da comunidade.

Com o intuito de reconhecer esses heróis incansáveis, os alunos se uniram em um gesto de apreço e admiração, dirigindo sua homenagem aos enfermeiros e enfermeiras dos hospitais Divino Salvador e Santa Maria de Videira, bem como aqueles que trabalham incansavelmente na Unidade Básica de Saúde de Iomerê.

Esses enfermeiros e enfermeiras desempenham um papel fundamental na sociedade, sendo verdadeiros pilares da saúde comunitária. Sua dedicação, competência e compaixão são essenciais para promover o bem-estar e fornecer cuidados de qualidade a todos que deles necessitam.

Neste Dia do Enfermeiro, que essa homenagem ressoe como um tributo a todos os enfermeiros e enfermeiras, e que eles saibam que seu trabalho é valorizado, reconhecido e profundamente apreciado pela comunidade do CEMI e por toda a sociedade.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#SecretariadeSaúde#DiadoEnferemeiro#Homenagem#Maio