Cemitério Municipal de Iomerê passa por melhorias!

⚒️ Com a chegada do Dia de Finados, 02 de novembro, a Secretaria de Agricultura, Urbanismo e Meio Ambiente de Iomerê tem realizado melhorias e adequações no Cemitério Municipal.

🚧🔌 Dentre as melhorias, destacam-se a colocação de pedra brita em caminhos e áreas de circulação, o aumento no número de tomadas de energia disponíveis, limpeza geral do espaço e a instalação de iluminação noturna com lâmpadas de LED.

🪦 Essas melhorias são indispensáveis para assegurar um ambiente apropriado e respeitoso durante esse período, além de possibilitar que pessoas que trabalham durante o dia possam organizar as lápides de seus entes queridos, mesmo durante a noite.

🤝 A Administração Municipal de Iomerê reafirma seu compromisso com a comunidade, visando oferecer um espaço digno e bem conservado para as celebrações do Dia de Finados. Agradecemos o empenho de todos os funcionários em contribuir para que o local esteja limpo e organizado para todas as famílias no Dia de Finados.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeAgriculturaUrbanismoeMeioAmbiente#CemitérioMunicipal