Construindo Acessibilidade e Bem-Estar Iomerê Avança com Calçamento nas Linhas Alemão e Paulina

👉📝 Na última semana, um importante marco foi alcançado para o bem-estar da população Iomerense.

Foi assinada a ordem de serviço para as obras de calçamento das linhas Alemão em Bom Sucesso e Linha Paulina.

✅✏️ Ao entregar essa ordem de serviço, a Administração Municipal reafirma sua dedicação contínua em proporcionar infraestrutura de qualidade aos cidadãos.

A visão de uma cidade mais desenvolvida e inclusiva se concretiza através desses esforços conjuntos.