Descubra o poder das Práticas Integrativas Complementares (PICS) em Iomerê!

Descubra o poder das Práticas Integrativas Complementares (PICS) em Iomerê! 💫

A Administração Municipal de Iomerê está comprometida com a sua saúde e bem-estar. Se você enfrenta desafios como ansiedade, insônia, depressão ou dor crônica, estamos aqui para oferecer novas abordagens de cuidado pessoal.

Conheça o Reiki, uma técnica de cura natural que utiliza a energia vital universal para promover o equilíbrio e a tranquilidade, sem a necessidade de tocar na pessoa. Nossa profissional especializada, Cristiane, está pronta para compartilhar esse amoroso recurso terapêutico.

Além do Reiki, as PICS incluem Aromaterapia, Auriculoterapia, Ventosaterapia e Yoga, garantindo opções variadas para atender às suas necessidades individuais.

Quer saber mais sobre como essas práticas podem melhorar sua qualidade de vida? Entre em contato com a Enfermeira Dirce e Suélen para obter informações detalhadas e agendar uma sessão.

Sua saúde merece cuidado especial. Conte conosco para fazer parte da sua jornada rumo ao bem-estar! 🌟

☎️ (49) 3539-6060
📱 (49) 99108-9942