Dia do Idoso e Santa Missa – Linha Bridi/Aparecida

No sábado (24), a Coordenadora Gisele Lazzari e a Diretoria do Centro da Pessoa Idosa acompanharam o Grupo da Melhor Idade para a Celebração da Santa Missa que aconteceu na Linha Bridi/Aparecida.

Com o apoio da Prefeita Luci Peretti e o Vice-Prefeito Elo Sipp, o grupo da melhor idade tem recebido atenção especial e com isso, de forma prazerosa, tem aproveitado melhor a idade ouro que foi concedida aos mesmos.

Permitir que a melhor idade entenda seu momento como uma nova oportunidade de fazer interações com os amigos, praticar atividades em prol da saúde e divertidas ações que trazem movimento aos mesmo, transforma as rotinas do lar que muitas vezes não tem lazer nenhum.

“Não é tão simples, exige confiança. Respeito! Trabalhamos com carinho e atenção para que a história de cada um permaneça viva e valorizada em cada coração. Foi um dia muito especial,” contou à Coordenadora Gisele Lazzari.

A celebração da Santa Missa realizada pelo Pe. Arlindo Toneta trouxe emoção aos fiéis que celebraram também o dia do Idoso.
A celebração alusiva ao Dia do Idoso que é comemorada no dia 01 de Outubro, foi antecipada devido as eleições 2022