Dia Mundial da Língua Portuguesa

Em nome da Administração Municipal de Iomerê e da Secretaria de Educação, destacamos a importância vital da língua portuguesa em nossa comunidade. Mais do que um meio de comunicação, o domínio da língua portuguesa é fundamental para o desenvolvimento social, cultural e econômico de nossos cidadãos.

Desde a compreensão dos textos e o desenvolvimento da escrita até a capacidade de se expressar com clareza e persuasão, a língua portuguesa desempenha um papel essencial em todas as esferas da vida. , capacitando-os para enfrentar os desafios do mundo globalizado com sucesso e confiança Por isso, reafirmamos nosso compromisso em promover o ensino de qualidade e o incentivo à leitura e à escrita, garantindo que todos os nossos estudantes tenham acesso a uma formação sólida e completa.

Juntos, fortalecemos os alicerces de uma sociedade mais educada, justa e próspera

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariaDeEducação#Educação#LínguaPortuguesa#Desenvolvimento#Iomerê