Diretora de Cultura e Turismo de Iomerê marca presença representando a AMARP em reunião de Colegiado de Turismo do Estado de Santa Catarina

📢 A Diretora de Cultura e Turismo de Iomerê esteve representando os municípios da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP) na reunião do Colegiado de Turismo do Estado de Santa Catarina.

🤩 O evento, realizado no último dia 21 de fevereiro no município de Concórdia (SC), reuniu representantes de diversas localidades catarinenses, visando discutir e planejar estratégias para o desenvolvimento turístico regional.

✅ Um dos principais pontos foi a eleição da nova diretoria do Colegiado de Turismo do Estado de Santa Catarina, além do debate de demandas para o fortalecimento do setor turístico.

💪🏻 O encontro destacou a importância da união entre diferentes regiões catarinenses, promovendo uma colaboração entre o Litoral, a Serra Catarinense e o Meio-oeste.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#DiretoriadeCulturaeTurismo#Colegiadodeturismo#turismosc