O MUNICÍPIO DE IOMERÊ, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ 01.612.744/0001-20, com sede administrativa na Rua João Rech, n. 500, centro, Iomerê, SC, neste ato representado pela Prefeita Municipal Luci Peretti, em atenção às disposições legais que regulamentam a matéria, em especial a Seção III da Lei Complementar n. 30, de 16 de maio de 2012, CONVOCA a população do município e demais interessados, para AUDIÊNCIA PÚBLICA destinada à explanação e discussão de projeto de ampliação do perímetro urbano do município de Iomerê.

A Audiência Pública ocorrerá no seguinte local e horário:
Auditório da Prefeitura Municipal
Rua João Rech, 500, Centro
Data: 20 de março de 2023
Horário: 09h

Sua participação é de extrema importância para um efetivo exercício da cidadania.

#Iomerê#AdministraçãoMiunicipal#EditaldeConvocação#AudiênciaPública#Exoplanação#Discussão#Ampliação#PerímetroUrbano#IMPORTANTE