Eleição da diretoria da Associação Comercial Industrial de Iomerê – ACINI

No dia 11 de Outubro, ocorreu a eleição da diretoria da Associação Comercial Industrial de Iomerê – ACINI.

A reunião dos empresários, que unidos e por aclamação, realizaram a eleição da primeira diretoria da Associação, aconteceu no espaço que, daqui em diante, abrigará as atividades da entidade.

A empresária agora eleita presidente da Associação, Patrícia Lurkevicz, comentou que a união dos industriais e comerciantes de Iomerê é a melhor e mais duradoura forma de desenvolvimento dessas atividades no município. Ainda de acordo com a presidente, o apoio do Poder Público foi fundamental para o bom andamento do projeto.

Em seguida, a prefeita Luci Peretti se encontrou com a nova presidente da associação, Patrícia Iurkevicz, para fazer a entrega das chaves da sala que abrigará a nova instituição.

Para o diretor de desenvolvimento econômico do município, Yuri Piccoli Hentz, que junto com a atual presidente atuou como incentivador do processo de criação da ACINI, a participação e o apoio que obtivemos por parte da FACISC foram fundamentais para que conseguíssemos, em tempo recorde, o caminho certo e seguro para criar a associação no município. De acordo com a prefeita Luci Peretti, o Executivo municipal não medirá esforços para fortalecer as atividades econômicas dentro dos limites do município, e falou ainda que a criação da ACINI conta com total apoio do poder público.

A diretoria da ACINI ficou assim composta:
Presidente: Patrícia Lurkevicz
Vice-Presidente: Paula Pasqual