Inauguração da ala Pe. Eduvino Vieceli no Hospital Dra. Hizolde Hubner Dalmora em Lindóia do Sul.

👉 Na quinta-feira (06), a Senhora prefeita Luci Peretti e o Secretário de Saúde Senhor Itacyr Bridi, estiveram prestigiando a inauguração da ala que contempla 16 novos leitos, e esta, foi homenageada com o nome do Pe. Eduvino Vieceli no Hospital Dra. Hizolde Hubner Dalmora em Lindóia do Sul.

🛐 Pe. Eduvino é natural de Iomerê e 30 anos da sua vida foram dedicados aos trabalhos no município de Lindóia. Com 60 anos de vida sacerdotal ele era um dos principais nomes do catolicismo no município.

Este hospital além de atendimento particular também oferece internações pelo SUS, onde os munícipes de Iomerê podem fazer uso desde atendimento, encaminhados pela nossa Secretaria de Saúde.

👏 A Administração Municipal de Iomerê quer parabenizar esta entidade, na pessoa de seu Diretor, Senhor Joercio Dalmora, pela dedicação, carinho e amor com que trata esta entidade e seus pacientes.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeSaúde#Inauguração#Hospital#DraHizoldeHubnerDalmora#PeDalvinoVieceli#Homenagem#NovaAlas#AtendimentoaComunidade