Iomerê entre os melhores municípios de Santa Catarina

O prêmio é uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação e Instituto Aquila.
??A noite de revelação dos vencedores aconteceu nesta quarta-feira (9), no auditório do Square SC em Florianópolis, onde a Prefeita Luci Peretti, acompanhada do vereador Adjovani Dalla Costa, recebeu a premiação como terceiro melhor colocado em Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

??A premiação foi entregue pelo Presidente do Grupo Barriga Verde de Comunicação, Saul Brandalise Junior.

O Prêmio avaliou os 295 municípios de SC, em 62 indicadores e 6 pilares para a formação do Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA).

“Dedico o prêmio a todas as equipes de trabalho da Administração Municipal e a todos os Iomerenses que muito contribuem para um Município cada vez melhor de se viver.” declarou a Prefeita Luci Peretti!

#Conquista#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#BandCidadesExcelentes#Premiação#Florianópolis#Desenevolvimento#SantaCatarina#IGMA