Iomerê marca presença no XII Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura em Concórdia

📚 De 13 a 15 de março, a Diretora de Cultura e Turismo de Iomerê, Marinês Maksimavic, esteve presente no XII Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, na cidade de Concórdia (SC).

🤩 Durante os três dias de atividades, os participantes vivenciaram um intenso aprendizado, por meio de palestras, cursos e oficinas voltados para projetos culturais, editais e outras temáticas relacionadas à cultura.

🤝🏻 A participação ativa no Fórum em Concórdia mostra o compromisso de nosso município com a cultura e com a aplicação do conhecimento adquirido, pois compete a nós desenvolver as políticas públicas culturais, com seriedade e equidade.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#cultura#SecretariadeEducaçãoEsporteCulturaeTurismo