Mais Inovação! Iomerê é referência!

Neste mês de abril, Iomerê teve a honra de receber a visita das comitivas de Pinhais e Curitiba. O motivo da visita foi conhecer a 1ª creche modular construída 100% em fábrica, uma iniciativa inovadora da gestão municipal que tem como objetivo oferecer um espaço seguro e adequado para as crianças do município.

A primeira visita foi da cidade de Pinhais, a comitiva foi acolhida pela Prefeita Municipal, Luci Peretti, que muito alegre direcionou os visitantes para conhecer a estrutura modular. Na segunda visita, o Secretário de Educação Ederson Leobet recebeu a comitiva de Curitiba que dentre os membros estava Oseias Santos de Oliveira, Superintendente Executivo da Secretaria Municipal de Educação de Curitiba.

Os mesmo visitaram o espaço, que se torna pioneiro em construção 100% montada em fábrica, que além de mais ágil na entrega da obra pronta, é considerada mais sustentável que as demais obras de construção convencional.

Essa visita representa uma afirmação da visão inovadora desta gestão, que busca constantemente inovar e melhorar a qualidade da educação e de vida da população.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, está muito lisongeada em receber os visitantes e compartilhar sua experiência em inovação na educação. Que essa troca de conhecimentos e experiências possa trazer ainda mais benefícios para a nossa cidade.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#Referência#RededeEnsino#Visitantes#ConstruçãoModular#Pioneira#Inovação