Mais Investimento na Educação!

Na última semana a Secretaria de Educação realizou mais um investimento em infraestrutura.

Visando atender o aumento de alunos bem como oferecer conforto a todos os alunos e equipes, foram adquiridos mais de 43 mil reais em móveis para as três unidades escolares. São armários, kits de carteira e cadeira para nosso CMEI e também para o CEMI, além disso, foram adquiridas novas caminhas para nossos pequenos, gerando mais segurança, higiene e conforto.

A Prefeita Luci Peretti e o Secretário de Educação Ederson Leobet acompanharam a entrega e puderam comprovar a qualidade do investimento.

“Estou muito feliz com mais esse investimento em nossa unidade escolar e principalmente em poder oferecer mais qualidade e comodidade para as nossas crianças” Comentou a Prefeita Luci.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#Investimento#UnidadesEscolares#CEMI#Infraestrutura#Crianças#Alunos#Escola#Qualidade