Noite Rosa em Iomerê foi um sucesso!

A Palestra Show, organizada pelos profissionais de saúde de Iomerê reuniu mais de 180 convidadas.

Celebrado nesta quarta-feira (19), o evento teve como objetivo tratar a saúde da mulher como prioridade e também de enfatizar que o melhor remédio é a prevenção, pois, o mês de outubro fomenta a importância do exame de mamografia que tem a finalidade de diagnosticar precocemente o câncer de mama e ser a garantia de uma melhor chance de cura para as pacientes que optam pelo exame como prevenção.

“Parabéns aos profissionais da Saúde que organizaram este lindo evento, que através do Palestrante Beto Grasel impactou as mulheres do nosso município com leveza e alegria,” declarou a prefeita Luci Peretti, que prestigiou o evento junto a representantes da Administração Municipal.

#Iomerê#Saúde#SecretariadeSaúde#MêsdaMulher#PalestraShow#BetoGrasel#mamografia