Prefeitura constrói abrigos para passageiros de ônibus

25/08/2010

A Prefeitura de Iomerê, através da Secretaria de Obras, está construindo no perímetro urbano da cidade três abrigos para passageiros, reduzindo as dificuldades dos moradores, usuários do transporte escolar e público, ao acessar o meio de locomoção nos dias de chuva, frio e excesso de calor.

Os três abrigos – um as margens da SC – 453, próximo a loja Frutos da Terra; outro será erguido próximo ao Monumento de São Cristóvão, no início da Avenida Paulo Penso e o terceiro na saída para Arroio Trinta, tambem as margens da SC 453, próximo  a Loja Classi devem estar concluídos nos próximos dias.

Segundo o prefeito Antoninho Baldissera, a Administração Municipal está investindo cerca de R$ 6 Mil na construção dos abrigos, tendo como justificativa a segurança e comodidade das pessoas que necessitam de acessar transporte coletivo no Município.