Live

??A Administração Municipal de Iomerê, convida a população em geral do Município para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA onde será demonstrado e avaliado o cumprimento das metas fiscais relativo ao SEGUNDO QUADRIMESTRE do exercício de 2021.
??A audiência acontece na quinta-feira, 30 de setembro de 2021, às 14:30 horas. Devido a pandemia do Coronavírus a Audiência não será realizada presencialmente e sim de modo virtual, por transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Iomerê.
??Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Assim, sua participação na audiência pública acima mencionada é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.