Prefeita Luci é empossada na presidência da Junta de Serviço Militar de Iomerê

??Foi realizada na terça-feira (28/09), a solenidade de posse da Prefeita Luci Peretti, na presidência da 283ª Junta do Serviço Militar. A posse aconteceu na Prefeitura Municipal, com a presença do 2º Tenente José Claudio do Nascimento, Delegado do Serviço Militar do PRM 05-007 de São Miguel do Oeste. Também estiverem presentes na solenidade o Vice-Prefeito Emanuel Sipp, Secretário da 283ª Junta do Serviços Militar Joselito Munaro e o Cabo do exército Reckziegel.
??Antes da assinatura do Termo de Posse de Presidente da Junta de Serviço Militar, Prefeita Lucí Peretti fez o juramento de posse perante à Bandeira Nacional. “Ao ser empossada no cargo de presidente da Junta de Serviço Militar de Iomerê, de acordo com o que preceitua a lei do serviço militar, prometo envidar todos os esforços no sentido de cumprir e fazer cumprir pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que o nosso município contribua para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria”.
??A Junta de Serviço Militar é o órgão do município que tem o apoio técnico do Exército Brasileiro e é responsável pelo alistamento de jovens e atendimento a todos os cidadãos nos serviços relacionados ao serviço militar.