Novos uniformes são entregues ao integrantes das oficinas de cultura em Iomerê

??Uma maneira de valorizar a dedicação dos integrantes que participam das oficinas de cultura do município, é trazer para elas uma identidade visual através de novos uniformes.
Neste propósito, à Administração Municipal forneceu para os alunos e professores uma camiseta para uso durante as atividades.

??As oficinas de cultura realizadas em Iomerê que receberam os uniformes foram: dança folclórica, dança criativa, violão, acordeon, flauta, coral, teatro e a banda municipal.

??Este incentivo às Oficinas tem sido presença marcante da administração, que entende a importância delas no desenvolvimento criativo dos alunos e como aliada na busca pela inclusão social.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#OficinadeCultura#Alunos#Professores#Criatividade#InclusãoSocial