Parceria entre Secretaria de Saúde e Sociedade realizam doação de sangue no HEMOSC

📆 No último sábado, dia 17/02, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizou transporte para que os interessados de nosso município pudessem realizar a doação de sangue no HEMOSC de Joaçaba (SC).

🤝 A Secretaria de Saúde organizou o transporte, garantindo que os doadores pudessem se deslocar de forma segura e eficiente até o centro de coleta.

✅ A ação teve como objetivo principal ampliar a participação da comunidade na doação de sangue, promovendo a solidariedade e contribuindo para o abastecimento regular do HEMOSC.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Doaçãodesangue#Hemosc#saudesc#secretariadesaude#Doarsangue