Projeto Viagens de Estudo 2022

Dando sequência ao Projeto Viagens de Estudo 2022, no dia 25 de novembro, os alunos do 8º ano de Iomerê e de Bom Sucesso do Centro Educacional Municipal, visitaram as cidades de Ametista do Sul e Chapecó.

🗺️O roteiro iniciou pela pirâmide exotérica no centro da cidade, depois na Igreja São Gabriel, que suporta mais de quatro toneladas de ametistas e pedras diversas em seu interior.
💎Também visitaram um garimpo em atividade onde tiveram explicação de como é feito a extração das ametistas, além de conhecer a cidade e lojas, ainda na oportunidade conheceram o estádio da Chapecoense e a Arena Condá, localizado no centro da cidade de Chapecó.

👉A viagem foi muito especial e proporcionou aprendizado, conhecimentos e ainda a vivência e autonomia.

#Iomerê#SecretariadeEducação#ProjetoViagemdeEstudo2022#AmetistadoSul#SC#SCemFoco#BelezasdeSantaCatarina#BomSucesso#IgrejaSãoGabriel#Chapecoense#ArenaCondá