Retorno dos alunos às aulas – Ano Letivo 2023

Nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, os aproximadamente 500 alunos da rede municipal de ensino de Iomerê, retornaram às aulas, dando início ao ano letivo 2023.
Professores, servidores e toda a equipe escolar receberam os estudantes com muita alegria.

Este ano não faltam motivos para celebrar o retorno as aulas, pois além de uma estrutura ampliada, todos os educandos já estavam com os kits escolares fornecidos pela gestão municipal.
Um investimento de mais de duzentos mil reais feito para garantir equidade e valorização dos alunos e de todos os servidores da educação.

Um excelente ano letivo, com muito aprendizado e desenvolvimento, é o desejo da Administração Municipal através da Secretaria de Educação para toda a comunidade escolar de Iomerê.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#VoltaàsAulas#AnoLetivo2023#Alunos#Professores#KitsEscolares#Investimento#EnsinodeQualidade#GrupoMarista