São 100 anos de uma história que nasceu do trabalho árduo e da dedicação em Iomerê. Vocês são um exemplo de resiliência, com um povo incansável que cultiva com amor e colhe os frutos dessa terra abençoada.Neste momento especial, a Administração Municipal se une a toda comunidade para celebrar o centenário dessa jornada de união e fé. A história de Santo Antonio é fonte de cultura e inspiração para todos nós.💚💙 Que esta comemoração seja um momento de gratidão, reconhecendo o legado deixado pelas gerações passadas e renovando a esperança para um futuro promissor.👏👏 Parabéns, Comunidade Santo Antonio! Que a sua história continue a ser uma luz que ilumina o caminho de todos nós.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#ComunidadeSantoAntonio#Homanagem#Centenário#Festa