Servidores da Secretaria de Saúde de Iomerê

👉🏥 Na última sexta-feira (18), um importante momento de aprendizado ocorreu para os servidores da Secretaria de Saúde de Iomerê.

Com A parceria do SENAC, os profissionais passaram por uma capacitação voltada ao Atendimento Humanizado. Nessa iniciativa, a busca por proporcionar um atendimento mais sensível, empático e eficiente aos pacientes foi o objetivo central.

🤝 👪 Durante a capacitação, os servidores tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a importância do contato humano no contexto da saúde. Aprenderam a promover um ambiente acolhedor, no qual os pacientes se sintam compreendidos e respeitados, contribuindo para uma experiência de cuidado mais positiva.

👏📉 🚑✏️ A capacitação é mais um passo na direção de uma saúde mais atenciosa e centrada nas necessidades individuais, uma conquista que reflete positivamente em toda a comunidade de Iomerê.