X Conferência Municipal do Direitos da Criança e Adolescente

??A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que terá a sua decima edição neste ano, na cidade de Iomerê, tem o objetivo de identificar e discutir os problemas e deficiências existentes na estrutura de atendimento à criança e ao adolescente em âmbito municipal, bem como de encaminhamento de propostas para sua solução.

??A partir das Conferências, é também possível promover a desejada “articulação” de ações entre as diversas autoridades e órgãos públicos que, direta ou indiretamente, têm atuação na área da infância e da juventude (notadamente aqueles responsáveis pelos setores de saúde, assistência social, educação, cultura, esporte e lazer), com o desenvolvimento de estratégias para sua atuação conjunta quando do atendimento dos casos que lhes são encaminhados pelo Conselho Tutelar, Ministério Público, Poder Judiciário e mesmo aqueles que, por qualquer outro meio, chegam a seu conhecimento.

??Este ano o evento será realizado no dia 18 de outubro às 08 horas no auditório da Prefeitura Municipal.

Venha participar conosco!