XXIV Marcha em defesa dos municípios promovido pela CNM

Nesta Última semana a prefeita Municipal Luci Peretti, juntamente com o secretário de saúde Itacir Bridi e a diretora de Cultura e Turismo Marinês Maksimavic estiveram em Brasília participando da XXIV Marcha em defesa dos municípios, promovido pela CNM .

Dentre tantos painéis com assuntos importantes relacionados aos municípios, a comitiva participou do Fórum Parlamentar Catarinense, promovido pela FECAM, também estiveram no Ministério da Agricultura, Cultura e da Cidadania.

Na mesma oportunidade visitaram os gabinetes dos Deputados Federais e Senadores da Bancada Catarinense.

“Foi uma semana muito produtiva que nos trouxe grande conhecimento e aprendizado”, afirma a Prefeita Luci Peretti.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeSaúdeeAssitênciaSocial#DiretoriadeCulturaeTurismo#MarchaaBrasília#DefesadosMunicípios#CNM