🏆⚽ Participe do Campeonato Municipal de Futsal Livre Masculino 2024 em Iomere! ⚽🏆

O departamento de esportes informa que as inscrições estão abertas até o dia 06 de Março de 2024. Não perca tempo e garanta a sua vaga!

O congresso técnico será no dia 07 de Março de 2024 às 19h, na sala de reuniões da prefeitura municipal. É importante a presença de todos os participantes para discutirmos os detalhes do campeonato.

Interessados devem procurar o departamento de esportes para realizar a inscrição. Venha fazer parte dessa grande competição e mostrar o seu talento nos campos!

#Iomere#AdministraçãoMunicipal#SecretariaDeEsportes#Esporte#Futsal#CampeonatoMunicipal#VemJogar