🤩 O início de mais um ano letivo se aproxima e a Administração Municipal já está aguardando ansiosamente nossos estudantes!

📚 O início das aulas está previsto para o dia 14 de fevereiro, próxima semana, e o CEMI, CMEI e Polo II já estão preparados para que possamos receber da melhor forma mais um ano de aprendizado e crescimento.

🫶🏻 Sejam todos bem-vindos ao novo ano letivo! Estamos ansiosos para compartilhar conhecimento, experiências e conquistas juntos.

🫱🏼‍🫲🏻 Que 2024 seja um ano de descobertas e realizações para cada estudante que passar pelas salas de aula dessas instituições educacionais exemplares.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Educaçãosc#DepartamentodeEducação#Voltaasaulas#RedeMunicipal