Tarde do Lazer e da Família na Escola

❤️👨‍👩‍👧‍👦 No último sábado, 21 de outubro de 2023, realizamos a Tarde do Lazer e da Família na Escola. O evento foi pensado, organizado e dinamizado pela Administração Municipal, em parceria com Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Entidades Sociais de Iomerê e Voluntários.

🎉 A Tarde teve como intuito proporcionar momentos de alegria e diversão, com brinquedos infláveis para as crianças, jogos de tênis de mesa, bolinhas de sabão enchendo o ar de risadas, escorregadores na grama, pernas de pau para os mais aventureiros, jogos diversos, pebolim e passeios a cavalo.

🍎🍿 Além disso, as atividades contaram com doces, frutas, sucos, pipoca, algodão doce e até o tradicional chimarrão, para agradar a todos os gostos de quem esteve conosco neste momento fortalecendo a união e os laços entre as famílias de nosso município.

🙌 Agradecemos e parabenizamos todos os envolvidos e todas as famílias que participaram. Foi uma tarde maravilhosa!

#Iomerê#AdministraçãoPública#Família#Tardedolazer#diversão#tradição#SecretariaEducaçãoCulturaEsporteTurismo