A Prefeitura de Iomerê interditou uma das pistas do trecho da Rua João Rech localizado ao lado do Paço Municipal, devido a constatações de instabilidade do muro construído ao lado da sede administrativa.

👉 Diante das recentes medições, que verificaram novo desaprumo, a equipe de engenheiros que acompanha a edificação recomendou ações de segurança, como a remoção das pedras colocadas como reaterro do lado interno e o isolamento do local, já realizadas.

👉 A Defesa Civil de Iomerê e a Prefeitura acompanham o caso, que aguarda a entrega de laudo técnico para a resolução da situação.

Temporariamente, o trânsito permanece mão dupla em pista simples no trecho da Rua João Rech localizado entre os acessos da Prefeitura.

✅ Pedimos compreensão e atenção a todos os usuários da via e a cooperação para uma solução o mais breve possível.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#PistaInterditada#Informativo#Comunicado#DefesaCivil#Segurança#Prefeitura