Iomerê Avança Rumo à Mobilidade Segura

Na última quinta-feira, 03 de agosto, a Prefeita Luci Peretti, acompanhada do Secretário de Infraestrutura Joelmir Cividini e representantes do Grupo CRC, realizou a assinatura da ordem de serviço para dar início à obra de passeio acessível da avenida Pedro Penso, até o Portal Leste. Essa importante etapa marca o pontapé inicial do projeto, que inclui a construção de uma calçada para proporcionar segurança e mobilidade aos pedestres de Iomerê.

📝 Após a assinatura da ordem de serviço, o Secretário de Obras acompanhou os representantes da construtora para uma visita à área da obra. Juntos, percorreram alguns pontos onde será realizada a obra, verificando detalhes e discutindo o andamento do projeto.

👉 Mais uma iniciativa que visa demonstrar o comprometimento e o envolvimento da Gestão Municipal com o desenvolvimento do município, buscando garantir que a construção seja conduzida com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.