ADCI (Associação de desenvolvimento Comunitário de Iomerê) recebe autorização de uso de Trator Agrícola da Gestão Municipal

Na sexta-feira, dia 02 de dezembro foi assinado o Termo de Permissão de uso, de um trator agrícola, marca Valtra, ano 2022, modelo A134L, com 135cv, gabinado, de propriedade do município de Iomerê em favor da ADCI (Associação de desenvolvimento Comunitário de Iomerê).

O ato faz parte do incentivo à agricultura iomerense, programa criado para atender a demanda do setor através do uso de bens públicos em prol dos agricultores, aumentando a oferta e reduzindo os preços de serviços essenciais desde o plantio até a colheita.

No ato de entrega estavam presentes a prefeita Luci Peretti, os vereadores, Márcio Santini, Márcio Borga, o presidente da Associação, Elzio Valmórbida e mais alguns membros da ADCI, Darci Bufon, Itacir Munaro, Ironi Rigo e Alisson Menzen. A administração municipal agradece ao deputado Valdir Cobalchini o recurso para a compra do trator, com contrapartida da câmara de vereadores. Com este novo equipamento a ADCI, juntamente com a secretaria de agricultura poderá melhorar ainda mais o atendimento aos nossos agricultores.