Entregas de dois Distribuidores de Adubo Líquido

👨‍🌾🌱🏡 A Prefeitura Municipal de Iomerê, junto à Secretaria de Agricultura, realizou entregas significativas no compromisso com o desenvolvimento e fortalecimento agrícola de nosso município.

🚜🤝 Foram entregues dois Distribuidores de Adubo Líquido, cada um equipado com uma bomba a vácuo de 4.000 litros. Um deles foi entregue à Associação de Agricultores da Linha Cachoeira e o outro à Associação de Agricultores da Linha Santa Terezinha.

👨‍🌾 Os distribuidores de adubo líquido representam uma forma de otimizar o processo de fertilização das plantações, com aumento na eficiência e produtividade das lavouras, de modo a contribuir com o crescimento econômico da região.

🌾🚜 Seguimos investindo no campo e no bem-estar de nossa comunidade, a fim de fortalecer a construção de um futuro próspero ao nosso município! 🌾🚜

#Iomerê#AdministraçãoPública#Agricultura#Comunidadeagrícola#AssociaçãodeAgricultores