🌱💖 Desde a inauguração do Centro de Convivência da Pessoa Idosa em Iomerê, a Pastoral da Saúde tem se destacado por seu compromisso com a comunidade local, sobretudo com o lindo trabalho de manter e cuidar da horta comunitária de plantas e raízes medicinais.

📚 O grupo da Pastoral tem feito a diferença na promoção da saúde e bem-estar dos idosos que frequentam o Centro de Convivência, uma vez que a iniciativa proporciona momentos de aprendizado e integração.

🙏 Hoje nosso agradecimento é à Pastoral da Saúde de Iomerê, em especial à Dona Amabile Zago, à Lindacir Peretti Crestani e à Marilde Bridi, mas também ao nosso querido Padre André Luiz Giombelli que tem apoiado e incentivado esta causa.

🤩 A Administração Municipal agradece a todos que tem se empenhado na realização deste importante projeto!

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Idosos#Plantasmedicinais#Pastoraldasaude