Na manhã desta quinta-feira dia 05/10, a Prefeitura Municipal de Iomerê, em parceria com a Secretaria de Agricultura, realizou um ato de grande importância para a comunidade.

Entregamos à Associação de Moradores de Linha Paulina um distribuidor de adubo líquido com uma bomba a vácuo de 4.000 litros. Este equipamento será um grande aliado na distribuição de dejetos suínos e bovinos, beneficiando diretamente 30 associados.

Agradecemos ao presidente Joelar Cividini e a todos os envolvidos por esta parceria que fortalece nossa agricultura e contribui para o desenvolvimento de nosso município.

Seguimos investindo no campo e no bem-estar de nossa comunidade! 🌾🚜

#Iomerê #Agricultura #Desenvolvimento #ParceriaComunitária