Administração Municipal está sempre mais perto da população!

Foi realizado no dia 06/09 a 4ª Reunião Comunitária na Comunidade de Santa Terezinha. Contamos com a participação da prefeita Luci Peretti, vice prefeito Emanuel Sipp, e demais representantes da secretarias, e a comunidade local.

Foi uma reunião de grande importância, marcada pela troca de ideias e sugestões. Essa proximidade entre a administração e nossa população é fundamental para entendermos as necessidades da comunidade iomerense.

Continuaremos trabalhando juntos para construir uma Iomerê ainda mais forte e próspera.