O sucesso da 2ª Feira da Agricultura Familiar e Artesanato em Iomerê é motivo de orgulho para todos nós!

Em nome da administração municipal de Iomerê, gostaríamos de agradecer a comissão organizadora, aos produtores rurais e artesãos que colaboraram, e a todos que visitaram a 2ª Feira da Agricultura Familiar e Artesanato em Iomerê.

Foi um grande evento, e isso só foi possível graças ao talento, esforço e dedicação de todos os envolvidos. Queremos enviar um agradecimento especial aos alunos do IFC – Instituto Federal Catarinense, polo de Videira, e aos coordenadores do curso de Agronomia, professor Carlos e professora Nadir, por essa parceria que desempenhou um papel fundamental na realização deste evento.

Foi maravilhoso ver nossa comunidade reunida, apoiando e valorizando os produtores locais e artesãos.