Ato Cívico! Comunidade unida, independência fortalecida!

No dia 7 de setembro de 2023, a Prefeitura Municipal de Iomerê, liderada pela Prefeita Luci Peretti e pelo Vice Emanuel Sipp, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, promoveu um Ato Cívico verdadeiramente inspirador. Este evento especial, que marcou o Dia da Independência do Brasil, foi um momento de profunda reflexão sobre nossa história e, ao mesmo tempo, uma oportunidade para planejarmos um futuro ainda mais grandioso.

Autoridades civis e militares, escolas do município, a Banda Municipal Santa Cecília, o Coral Municipal Encanto e toda a comunidade foram convidados a participar. E o resultado não poderia ter sido mais sensacional! Um grande público se fez presente para celebrar esta data significativa e demonstrar seu amor pela Pátria.

Nossos agradecimentos especiais a todos os envolvidos e presentes, pois foi graças à união e ao comprometimento de cada um que este evento se tornou inesquecível.

Juntos, refletimos sobre nossa história, valorizamos nossas conquistas e nos conscientizamos sobre a importância de continuar construindo um futuro majestoso para as próximas gerações.

#IndependenciaDoBrasil#Iomerê#AtoCívico