Água Para Todos: Novos Poços Artesianos em Iomerê!

🤩 A Administração Municipal de Iomerê, comprometida com a qualidade de vida da população, não mediu esforços para garantir o acesso à água potável.

Iniciamos a perfuração dos poços artesianos atendendo a uma Emenda Impositiva dos vereadores Adjovani Dalla Costa, Solange Debortoli Beal, Luiz Carlos Zanon, Márcio Santini e Aleomar Penso.

Inicialmente, os poços estavam destinados às localidades de Linha Bonita, Zanetti e Bridi. No entanto, atendendo ao pedido da comunidade da Linha Cachoeira, incluímos essa localidade nos planos da Administração Municipal.

Na Linha Bridi e Linha Zanetti, encontramos fontes significativas que atenderão às necessidades hídricas da comunidade.

🤗 Além dos R$60.000,00 (sessenta mil reais) indicados pelos vereadores, a administração municipal investiu mais R$75.600,00 (setenta e cinco mil e seiscentos reais) possibilitando não apenas a perfuração, mas também a instalação de bombas e a devida outorga da água.

Agradecemos o apoio da comunidade e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e eficiência na gestão dos recursos públicos.

💙 Juntos, construímos um município cada vez melhor! 💙

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#IomerêMaisÁgua#DesenvolvimentoSustentável#poçosartesianos