Alunos do CEMI Iomerê visitam Centro de Pesquisa Paleontológica na Universidade do Contestado (UNC)

🤩 No dia 09 de maio de 2024, os alunos do 7º ano do CEMI Iomerê visitaram o Centro de Pesquisa Paleontológica (Cenpaleo), da Universidade do Contestado (UNC) campus Mafra (SC).

👨‍🏫 Durante a visita, os alunos passaram por uma imersão de conhecimento, com resgate histórico do desenvolvimento da terra ao longo das eras evolutivas.

Por meio da observação de fósseis e da reconstrução dos eventos passados, os estudantes puderam entender melhor a evolução da vida na terra ao decorrer das eras.

✍🏻📖 A atividade foi planejada de forma interdisciplinar, no compromisso com a formação, neste caso de história e ciência, dos alunos da rede municipal de Iomerê.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Paleontologia#Cenpaleo#UNC#Mafra