Jogos Abertos da Terceira Idade – Jasti

🏐 Na quarta-feira (26), os atletas da terceira idade do município participaram dos Jogos Abertos da Terceira Idade – Jasti, na cidade de Salto Veloso. Com muito empenho e dedicação, eles disputaram diversas modalidades desportivas, como voleibol adaptado masculino e feminino, canastra masculino e feminino, dominó feminino e truco masculino.

�🎖️� As equipes de voleibol adaptado masculino e canastra masculina conquistaram o título da competição em suas modalidades e garantiram vaga para etapa estadual que será realizada em São Bento do Sul no final de maio.

�🎖️� O voleibol adaptado feminino conquistou o segundo lugar. O truco masculino ficou com a terceira colocação. Já o dominó feminino e a canastra feminina acabaram na quarta colocação.

✅ A administração municipal parabeniza a todos os atletas pelas belas campanhas e por tão bem representarem nosso município nesta importante competição, e desejamos muita sorte para as equipes de Voleibol Adaptado Masculino e Canastra Masculina na etapa estadual.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducaçãoCulturaTurismoEsporte#DiretoriadeEsporte#JASTI#Campeão#Pódio#Medalha#EtapaEstadual#Voleibol#Canastra#Dominó