Mais Diálogo para mais Segurança!

Na manhã da última quarta-feira (26), os alunos do Centro Educacional Municipal de Iomerê participaram de uma palestra com o Delegado Regional de Polícia de Videira Dr. Giovani Angelo Dametto, que conversou com os estudantes de forma clara e objetiva sobre prevenção da violência nas escolas, drogas, bullying, responsabilidade do uso do celular, perigos da internet entre outras questões preventivas e dúvidas.

Esse alerta e conscientização foi muito importante a fim de prevenir possíveis danos físicos e emocionais e também sobre a importância de denunciar casos de ameaças, para que a polícia possa agir e prevenir situações de risco.

Iniciativas como essa são fundamentais para garantir a segurança e o bem-estar dos alunos e da comunidade escolar. A prevenção da violência e a conscientização sobre a necessidade da denúncia são ações essenciais para garantir um ambiente escolar seguro e saudável para todos.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducaçãoCulturaTursimoeEsporte#Segurança#Denúncia#Polícia#Violência#Prevenção#EscolaSegura#PaznasEscolas