Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP)

👉 Na tarde desta segunda-feira (5), um evento especial foi realizado na cidade de Florianópolis, alunos premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) receberam as cobiçadas medalhas de ouro, e Iomerê se orgulha de ter sua representante entre os vencedores.

🏅 A dedicada e esforçada aluna Camila Ansiliero foi agraciada com a honrosa medalha de ouro, reconhecimento merecido por sua brilhante participação no ano de 2021.

Iomerê, pelo segundo ano consecutivo, comemora o destaque obtido pela aluna Camila Ansiliero e demais alunos, o Centro Educacional Municipal de Iomerê (CEMI), Professor Cesar Dacol e a Secretaria de Educação. Vale ressaltar que somente dois municípios em todo o estado são premiados a cada ano, e Iomerê já se consagra como um deles pelo segundo ano seguido. Essa conquista reflete a excelência do ensino e o comprometimento dos profissionais envolvidos.

👉 A cidade de Florianópolis foi escolhida como sede do evento de premiação devido à expressiva adesão das escolas às olimpíadas.

✅ Essa conquista reafirma o compromisso de Iomerê com a educação de qualidade e coloca o município no mapa das referências educacionais do estado. Parabenizamos toda Comunidade Escolar por mais essa conquista exemplar.

👏 Iomerê segue no caminho da excelência educacional.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducaçãoCulturaEsporteeTurismo#OBMEP#Premiação#MedalhadeOuro#1ªColocação#Destaque#EnsinodeQualidade