Gestão Municipal recebe visita de representantes da UNOESC de Videira

🤝 A busca por parcerias pelo desenvolvimento humano, social, cultural, científico e tecnológico, é o tema abordado na visita do Reitor Ricardo Antonio de Marco e da Vice-Reitora Carla Cazella, á Administração Municipal de Iomerê.

👏🏻 Estreitar o relacionamento entre a universidade e o município, pode ser um grande aliado desta gestão para caminhar cada dia mais para uma formação de alto desempenho dos jovens iomerenses.

✅ A instituição de ensino disponibiliza cursos de graduação e pós-graduação voltados a diversas áreas, possibilitando o aperfeiçoamento educacional dos estudantes.

✅ A Prefeita Municipal Luci Peretti e o Secretário de Educação Ederson Leobet afirmam que o investimento na educação será sempre um destaque desta gestão.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#Parcerias#UNOESC # #Desenvolvimento#Destaque#Estudantes