Jantar em comemoração ao aniversário do Gemellaggio entre as cidades de Iomerê e Lamon

No último sábado (22), a Associação Famiglia Bellunese di Iomerê organizou um jantar em comemoração ao aniversário do Gemellaggio entre as cidades de Iomerê e Lamon. O evento contou com a presença ilustre da Prefeita de Iomerê, Luci Peretti e também da Sra. Maria Salamandra – Consul Regente do Consulado Geral da Itália de Curitiba – PR, que veio prestigiar a celebração.

Durante o jantar, os participantes puderam desfrutar de um delicioso cardápio típico italiano. A noite foi marcada por discursos emocionados em homenagem ao Gemellaggio, que completa seu primeiro ano de fraternidade e cooperação entre as duas cidades.

A Consul e sua comitiva, visitaram a Prefeitura Municipal de Iomerê, onde foram recebidas com honras pela Prefeita Luci e sua equipe, onde concederam uma coletiva de imprensa. Na ocasião, a Consul destacou a importância do Gemellaggio para a promoção do intercâmbio cultural e econômico entre as cidades irmãs.

A visita da Sra. Maria Salamandra – Consul Regente do Consulado Geral da Itália de Curitiba – PR foi um momento especial para a comunidade de Iomerê e Lamon, que reafirmaram os laços de amizade e cooperação entre as duas cidades. O Gemellaggio segue firme, fortalecendo os vínculos de fraternidade entre Brasil e Itália.

Segundo a prefeita de Iomerê- Luci Peretti, é uma honra compartilhar momentos como este com nossos vizinhos e bem recebermos a Consul e juntos estreitarmos ainda mais relações com a Itália.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Gemellaggio#Lamon#CidadesIrmãs#Cultura#Turismo#Consulado#Itália#Aniversário#Fraternidade#Consul