Conscientização de escolhas alimentares adequadas é o foco da palestra na Escola Estadual Frei Evaristo.

A Administração Municipal de Iomerê promoveu uma palestra na Escola Estadual Frei Evaristo, ministrada pelo nutricionista Roger Freitas, com o tema “Alimentação Saudável: Mitos, Verdades e os Erros Alimentares”.

A palestra foi destinada aos alunos do primeiro ao terceiro ano do Ensino Médio e teve como objetivo conscientizar sobre a importância de escolhas alimentares.

Roger Freitas desmistificou mitos, apresentou verdades e ofereceu dicas práticas para melhorar os hábitos alimentares.

Além disso, os alunos foram informados sobre os atendimentos disponíveis na Unidade de Saúde de Iomerê para orientação personalizada em nutrição.

A iniciativa visa promover um estilo de vida mais saudável na comunidade.