Administração Municipal de Iomerê fortalece o compromisso com a saúde e a segurança de nossa cidade!

A Administração Municipal de Iomerê entregou novos uniformes aos socorristas do SAMU.

Cada membro da equipe recebeu um macacão, duas camisetas e um novo par de botas. Esta ação visa melhorar a identificação visual e proporcionar maior conforto e segurança aos socorristas durante suas atividades de atendimento.

Essa iniciativa é uma forma de reconhecimento ao trabalho desses profissionais que desempenham um papel fundamental na comunidade.

A Administração mantém seu compromisso de apoiar os socorristas e melhorar os serviços de saúde da cidade, agradecendo por sua dedicação.

#SAMUm#UniformesSAMU#Socorristas#Saúde#Emergência#AtendimentoMóvelDeUrgência#Iomerê#ServiçoDeSaúde#ValorizaçãoProfissional#CompromissoComACidade

#Comunidade#Gratidão#SalvandoVidas#Solidariedade#BemEstar